terça-feira, 2 de junho de 2009

Router

Fomos chamados para fazer a ilustração do site do pessoal da Router Group, e chegamos na idéia de transformar o próprio ambiente da agência no site. Nos baseamos nos grandes desenhos de Chuck Jones, grande artista que contribuiu para desenhos como Pernalonga e Tom e Jerry. Um clássico é o episódio do Pernalonga e da Bruxa, uma verdadeira viagem visual.


O ambiente da Router já é bastante legal, então não tivemos dificuldade em transformar em um projeto visual bem bacana. Nada de salas apertadas, divisões, ou pessoas sérias. Um ambiente descontraído e espaçoso.




Assim, criamos o layout do site de forma simples e divertida. Cada parte da agência se tornou um "menu", e nosso personagem percorre pela agência sempre de forma diferente.



Criamos os personagens secundários, papéis importantes da estrutura da agência: Atendimento, projetos, criação, tecnologia e planejamento. Tente descobrir quais são quais :-)

Após isso, animamos os personagens um a um, para que fizessem coisas diferentes por aí, e por último criamos os vídeos institucionais dentro do "o que fazemos", nada daqueles vídeos tediosos que derrubam qualquer um.



É isso gente! O site já está no ar, então espero que se divirtam por lá!
abraços!

Um comentário: